Publicidade
Publicidade

Mulheres em Ação

Mentoria: CEO do Seu Dinheiro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Inédita no Brasil, é uma mentoria exclusiva para mulheres que desejam ser autoridade máxima da sua grana. Além disso, chega com uma uma ação social: 5% das vagas serão destinadas a mães solteiras que não tiverem condições de arcar com o investimento da inscrição. Para concorrer a estas vagas, é só enviar um e-mail contando suas histórias: [email protected].

As inscrições abriram nesta semana e podem ser feitas pelo site: https://mulhernabolsa.com.br/.

A mentoria promoverá um ambiente de estudos só com mulheres para que cada uma possa tirar as ideias do papel, trocar experiências de vida, de negócios, compartilhar projetos e começar a fazer o dinheiro trabalhar por você na forma de investimentos.

Publicidade




O que significa ser CEO do próprio dinheiro? É ser a autoridade máxima na decisão sobre a sua grana, os seus gastos e os seus investimentos. É você mesma no comando da sua vida financeira.

Na Mentoria CEO do próprio dinheiro, a ideia é apresentar as ferramentas, descomplicar o mundo dos investimentos e levar o conhecimento de forma bem prática e acessível a você.

Inclui um conteúdo exclusivo sobre dinheiro, organização das finanças pessoais, investimentos no Mercado Brasileiro e no Mercado Americano, criptomoedas e empreendedorismo.

As aulas são teóricas e práticas, gravadas e ao vivo, Com emissão de certificado de conclusão do curso! Além de todo conteúdo teórico e prático, as alunas da mentoria terão a possibilidade de fazer renda extra como afiliadas dos produtos Mulher na Bolsa na Hotmart.

Desenvolvida por Carol Daher, Analista de investimentos CNPI-T, Mestre em Direito e Negócios Internacionais e fundadora da Mulher na Bolsa –  a empresa que ensina a investir o seu dinheiro e recomenda investimentos inteligentes. É escritora apaixonada por aprender, ensinar e empreender, que vive com o escritório na mochila. Aquela que deixou a carreira jurídica para se dedicar ao Mercado Financeiro. CEO do próprio dinheiro.

Grazieli Binkowski

Grazieli Binkowski

Grazieli Binkowski é mãe do Miguel e do Yorkshire Lilo, casada com o Erik. Vive em Porto Alegre (RS), gosta de ler (quase de tudo), curte jazz, vinhos e é apaixonada pela cultura francesa. É Jornalista, formada pela PUCRS, com uma especialização em Gestão Estratégica pela UFRGS. Tem transitado pelo mercado financeiro desde a universidade, quando começou a colaborar com o Acionista.com.br. Também tem uma história longa com Organizações Não-Governamentais. Acredita que a profissão que escolheu não é só um ganha pão. E essa impressão tem ficado cada vez mais forte ao passar dos anos. E foi por isso que surgiu o Mulheres em Ação.

Newsletter Mulheres em Ação

Cadastre-se e receba semanalmente as novidades da página e dicas de conteúdos exclusivos.

Você pode se interessar por

Publicidade

Leia também

Acionista consome. Acionista investe.

Consumir da empresa que você é
Acionista auxilia nos seus rendimentos?

Receba notícias pelo Telegram

Publicidade

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Publicidade

Parabéns!
Cupom de Desconto Descoberto!

Cupom: BEMVINDO10

E conheça nosso Clube exclusivo e gratuito.

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.