MARANHÃO – Mais 1.340 toneladas de milho chegam para atender cadastrados no ProVB

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Tire dúvidas sobre investimentos

Receba notícias pelo Telegram

Novos carregamentos com mais 1.340 toneladas de milho foram disponibilizados no Maranhão esta semana pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). O produto servirá para atender criadores cadastrados no Programa de Vendas em Balcão (ProVB), que disponibiliza milho para venda a pequenos criadores que utilizam na ração animal.

O produto está disponível nas unidades armazenadoras da Companhia em São Luís (840 t) e Imperatriz (500 t). Com estas remoções, o estado passa a ter em estoque atual 1.142 toneladas para atender cerca de 750 criadores cadastrados e aptos para a aquisição. O preço praticado para esta quinzena é de R$ 67,20 a saca de 60 kg. Para os próximos dias,  está prevista a remoção de mais 558 toneladas para a unidade de São Luís.

O ProVB permite que pequenos criadores e agroindústrias tenham acesso aos estoques de milho do governo. A operação é feita por meio de vendas diretas, com valores compatíveis com o mercado atacadista local ou praticados em pregões públicos. Este ano já foram comercializadas no estado 4.881 toneladas do cereal, por meio de operações do programa. O produto foi adquirido por criadores de 63 municípios.

Mais informações para a imprensa:
Gerência de Imprensa
(61) 3312-6338/6344/6393/2256/6364/6389
[email protected]

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia também