O Magazine Luiza celebrou uma parceria com a Marisa Lojas S.A. (“Marisa”), que será boa para ambas as empresas.
Trata-se de um projeto de store in store, por meio do qual o Magalu será responsável pela categoria de tecnologia em mais de 300 lojas da Marisa.
Nesse novo modelo de negócio, um dos objetivos do Magalu será fomentar as vendas de produtos como smartphones e acessórios; serviços digitais, como Magalu Conecta, Magas Mais e cartões de conteúdo; além de seguros como garantia estendida e proteção contra roubo e furto ou quebra acidental.
O Magazine Luiza será responsável pela estratégia comercial, disponibilidade de produtos, faturamento, financiamento, logística, contratação e gestão dos colaboradores.
Assim tende a expandir de forma significativa sua base de clientes potenciais e presença geográfica.
SIMULAÇÃO GRATUITA: Descubra onde investir e fazer o seu dinheiro render de verdade.
Veja por aqui.
Além disso, a opção “Retira Loja”, modalidade que possibilita a retirada de produtos comprados no e-commerce diretamente nas mais de 1.000 lojas físicas do Magalu, também estará disponível nas lojas da Marisa, aumentando o fluxo de clientes nas lojas.
Essa modalidade estará disponível também em regiões como Rio de Janeiro e Brasília, onde o Magazine Luiza ainda não tem presença física.
Análise Planner
A Magazine Luiza fechou cotada a R$ 44,52 com alta de 98% em 2019, já a Marisa está cotada a R$ 10,10 com alta de 94% este ano.
CONFIRA TODOS OS BOLETINS E ANÁLISES DO MERCADO
Clube Acionista
A maior cobertura para impulsionar sua carteira de investimentos
Agendas
Saiba quando as empresas vão pagar antes de investir.
Análises
Veja análises dos bancos e corretoras em um só lugar.
Carteiras
Replique carteiras dos bancos e corretoras para investir com segurança.
Recomendações
Descubra a média de recomendações de empresas e fundos.