Magazine Luiza (MGLU3) -atualização e recomendações

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Nesta publicação, abordamos detalhes sobre Magazine Luiza (MGLU3) e diversas opiniões em um só lugar. Ótimo momento para ler e comparar a visão de cada analista sobre a empresa.

Magazine Luiza (MGLU3)

Mycap

Acreditamos que a companhia esta a frente de seus pares tanto na diversidade de produtos ofertados para vendas on-line quanto em relação à logística e centros de distribuição que deverão fazer diferença nas margens da empresa e numero de vendas, especialmente com elevado caixa e poder de compra de empresas diversificadas que deverão melhorar a logística e aspecto tecnológico.

O Magazine Luiza mantém anunciando expansão de meios de venda via
omnichanel com novos anúncios de parcerias e aquisições, potencializando o habito de compras on line além de agora poder se beneficiar com a abertura gradual de suas lojas físicas.

Graficamente falando, o ativo segue na carteira e tem espaço para continuidade do ciclo de alta. A tendência segue de compra no mensal e tem espaço para novo rali com alvos em 100,00 e 101,30.

Capital Research

A Magazine Luiza é uma das maiores varejistas do Brasil, com receita de R$ 19,8 bilhões em 2019. A companhia tem liderado os investimentos em inovação no setor, o que tem se traduzido em um crescimento acelerado, acima da média dos concorrentes, e em melhora substancial na sua rentabilidade.

Além disso, embaixo da Magalu, há duas sociedades: a Luizacred, com o Itaú, que opera nos segmentos de cartão de crédito e empréstimos; e a Luizaseg, com uma empresa do grupo BNP Paribas, que virou uma das líderes no Brasil em seguro de garantia estendida.

Para complementar, a companhia também tem sido bastante ativa em aquisições, com exemplos como a plataforma logística Logbee, a Softbox, de soluções para e-commerce, além da Netshoes, adquirida nesse ano após uma disputa ferrenha com a Centauro.


Como podemos ajudar você?
Sinta-se à vontade para enviar, sua mensagem. Seja ela uma sugestão, feedback ou dúvidas.
Formulário.

Receba conteúdos diariamente por e-mail

Acionista.com.br

Acionista.com.br

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Você pode se interessar por

Publicidade

Receba notícias pelo Telegram

Leia também

Tire dúvidas sobre investimentos

Últimas atualizações sobre

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.