Locaweb amplia o desenvolvimento da sua solução de pagamentos,o Yapay

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

A Locaweb está desenvolvendo, sem muito alarde,o Yapay, a solução de pagamento da companhia.

Segundo especialistas, embora a operação de pagamentos da Locaweb represente apenas 10% da receita, ela pode atingir 35% da estimativa de crescimento da receita consolidada da companhia.

Quando montam suas lojas, o lojistas podem escolher até oito meios de pagamento. Mas, se optarem pelo Yapay, a integração é imediata.

O lojista também pode usar o saldo do Yapay para pagar a mensalidade, além de conseguir iniciar sua operação online mais rapidamente.

O volume transacionado nos três primeiros meses de 2020 via Yapay foi de R$245,9 milhões, crescimento de 60,7% vs. mesmo período de 2019. A taxa média que a Locaweb ganha, nessas transações, é de 4%. A Locaweb também ganha uma comissão, menor que 1%, quando uma venda é gerada via seu marketplace.

Segundo Guide Investimentos

Impacto: Positivo. A Locaweb tem apresentado desempenho robusto em 2020. O desenvolvimento da solução de pagamentos tende a aceleram esse crescimento nos próximos trimestres.

Receba conteúdos diariamente por e-mail

Acionista.com.br

Acionista.com.br

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Você pode se interessar por

Publicidade

Receba notícias pelo Telegram

Leia também

Tire dúvidas sobre investimentos

Últimas atualizações sobre

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.