Livro para refletir sobre o sucesso pessoal e profissional

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

O livro, Como avaliar a sua vida, de Clayton M. Christensen é uma ótima opção de leitura trazendo a reflexão do sucesso pessoal e profissional como uma das principais abordagens.

O pensador, líder mundial em inovação e autor best-seller pelo The New York Times com Dilema da Inovação nos entrega uma obra fora das convenções de inspiração e sabedoria para alcançar uma vida gratificante.

Em 2010, o mundialmente renomado especialista em inovação Clayton M. Christensen fez um poderoso discurso na turma de graduação da Harvard Business School. Inspirado em sua pesquisa de negócios, ele ofereceu uma série de diretrizes para encontrar significado e felicidade na vida. Ele usou exemplos de suas experiências para explicar como grandes realizadores podem cair frequentemente em armadilhas que os deixam infelizes.

O discurso foi memorável, não apenas pelo fato de ter sido profundamente revelador, porque foi realizado em um momento de intensa reflexão pessoal: Christensen havia superado o mesmo tipo de câncer que tirou a vida de seu pai. Enquanto Christensen lutava contra a doença, a questão “Como Avaliar Sua Vida?” se tornou mais insistente e profunda, e ele começou a compartilhar seus pensamentos mais intensamente com a família, amigos e alunos.

Em Busca do Sucesso Pessoal e Profissional

Neste livro inovador, Christensen traz à tona uma série de questões: Como eu posso ter certeza de que irei encontrar a satisfação em minha carreira? Como posso ter a certeza de que as minhas relações pessoais se tornarão fontes duradouras de felicidades? Como posso evitar comprometer a minha integridade ― e ficar fora da prisão? Usando lições de algumas das maiores empresas do mundo, ele fornece reflexões incríveis sobre estas questões desafiadoras.

Como Avaliar Sua Vida? está cheio de inspiração e sabedoria e irá ajudar tanto estudantes, quanto profissionais no meio da carreira e pais a pavimentarem seu próprio caminho para satisfação.

CONFIRA O LIVRO


Deseja aproveitar as últimas oportunidades da Amazon?

Confira a seleção de livros que custam até R$ 40,00 na Amazon e aproveite!

Livros até R$ 40,00


Como podemos ajudar você?

Acesse o Clube Acionista, os principais relatórios do mercado reunidos em um só lugar para você.

Em nosso Canal do Telegram você receberá as principais notícias que movimentam o mercado.

Na área O que comprar você acompanha diversas sugestões e atualizações.

Em nossas Assinaturas você pode conferir diversas recomendações, análises e conteúdos exclusivos.

Receba conteúdos diariamente por e-mail

Acionista.com.br

Acionista.com.br

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Você pode se interessar por

Publicidade

Receba notícias pelo Telegram

Leia também

Tire dúvidas sobre investimentos

Últimas atualizações sobre

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.