JSL com forte alta após aquisição, Locaweb, Klabin, Petrobras e mais

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Tire dúvidas sobre investimentos

Receba notícias pelo Telegram

JSL

Confira as notícias mais relevantes a respeito das principais empresas da bolsa de valores. No Radar Empresas de hoje temos JSL, Locaweb, Klabin, Petrobras e resultados da Cielo.

JSL (JSLG3) visa aquisação da Pronto Express

A JSL informou em fato relevante o contrato de compra e venda visando à aquisição da Pronto Express Logística S.A. “TPC”, empresa que opera em modelo asset-light focada na operação de armazéns alfandegados ou não, logística dedicada in house, cross docking e gestão integrada de distribuição, incluindo “last mile” e logística reversa.

Enfim, o mercado aprovou o interesse da JSL, e a empresa tinha alta de 5,35% às 11h47, em um dia de forte queda do Ibovespa.

Locaweb (LWSA3) compra plataforma Connectplug por R$ 18 milhões

A Locaweb fechou a compra da plataforma Connectplug por R$ 18 milhões, mostra fato relevante enviado ao mercado nesta terça-feira (26). Dessa maneira, segundo a empresa, o preço está sujeito a determinados ajustes de dívida líquida e capital de giro.

Além disso, os vendedores terão direito à cláusula earnout, a depender do atingimento de determinadas metas financeiras com base na receita operacional líquida da ConnectPlug.

Klabin (KLBN11) firmou acordo com fundo de investimento florestal

A Klabin informa que celebrou nesta terça-feira, 27, os acordos necessários para associação com a Timber Investment Management Organization (Timo) para a constituição de uma Sociedade de Propósito Específico (SPE).

Portanto, o objetivo principal da SPE será a exploração da atividade florestal no Estado de Santa Catarina.

Petrobras (PETR4) termina 2020 com 8,8 bilhões de barris de óleo equivalente

A Petrobras concluiu 2020 com reservas provadas de óleo, condensado e gás natural de 8,816 bilhões de barris de óleo equivalente (boe).

Assim, segundo a SEC (US Securities and Exchange Commission), os estoques representam uma queda de cerca de 8% ante o ano anterior, informou a petroleira nesta terça-feira.

Lucro da Cielo (CIEL3) sobe 34,7% no 4º trimestre

A Cielo teve aumento do lucro no quarto trimestre, com o foco no segmento mais lucrativo de pequenos clientes e uma política de redução de custos compensando os efeitos da queda de clientes e os prolongados efeitos da crise gerada pela Covid-19.

Desse modo, a maior empresa de meios de pagamentos do país abriu nesta terça-feira a temporada de balanços de empresas que fazem parte do Ibovespa reportando lucro líquido de 298,2 milhões de reais entre outubro e dezembro, aumento de 34,7% sobre um ano antes.

Fonte: Necton, Terra Investimentos

A temporada de resultados já está a todo vapor, e você não pode perder as oportunidades que se abrem nesse período! Participe do poder dos resultados. Oferecemos 7 dias grátis, sem burocracia chata em caso de cancelamento ao término do seu período de testes. Confira aqui.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia também

Leia também

Conheça o Painel Acionista: em um só lugar tudo o que você precisa saber sobre investimentos