JGP Gestão liderou em julho a lista de Top 5 do BC para o IGP-M de médio prazo

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Tire dúvidas sobre investimentos

Receba notícias pelo Telegram

A JGP Gestão liderou em julho a lista das instituições Top 5 do Banco Central (BC) para o IGP-M de médio prazo, segundo apontou a autoridade monetária. O IGP-M de julho mostrou uma alta de 2,23% ante junho e a projeção da JGP Gestão mostrou um desvio médio de 0,7736 ponto porcentual em relação ao indicador efetivo.

O ranking de médio prazo considera a precisão média das projeções de três períodos consecutivos de quatro meses em relação aos resultados efetivos de três meses – o mês de referência e os dois que o antecedem.

A segunda colocação no Ranking das Instituições Top 5 do Banco Central ficou com a SulAmerica Investimentos, que inseriu no Sistema de Expectativas do BC uma projeção que se desviou em 0,9297 ponto porcentual do IGP-M do mês passado.

A Viland Capital ficou com a terceira posição no Ranking por ter apresentado ao BC uma projeção que se desviou em 0,9430 ponto porcentual em relação ao IGP-M de julho.

Na quarta posição ficou o Barclays Bank e, em quinto, o ABC Brasil. Pela ordem, as projeções dos dois bancos mostraram desvios médios de 0,9680 e 0,9810 ponto porcentual em relação ao IGP-M de julho.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia também