IPO Rede Mater Dai, entrar ou ficar de fora?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

IPO Rede Mater Dai é expectativa para diversos investidores. Com todos os holofotes voltados para a Ciência e para a Saúde, os investidores estão atentos às boas – e também novas – oportunidades.

No Brasil, uma empresa regional muito conceituada em seu estado, encontra-se na fase final para estrear na B3. Trata-se da Mater Dei, a maior rede de hospitais do estado de Minas Gerais.

Para avaliar até que ponto vale ou não comprar suas ações, a Mater Dei passou pelo raio-x da Análise da Levante.

Rede Mater Dai, entrar ou ficar de fora?

A Rede Mater Dei de Saúde atua no mercado de hospitais privados brasileiros, com ênfase no estado de Minas Gerais. Hoje, ela se posiciona como a maior rede mineira de hospitais e detém 18% do total de leitos privados na região metropolitana de Belo Horizonte, onde possui três unidades estrategicamente localizadas.

Em meio à pandemia da Covid-19, todos os holofotes estão voltados à Ciência e à Saúde. No mercado financeiro, os investidores estão atentos às boas – e também novas oportunidades. Muito além das reluzentes marcas de consumo e de TI (Tecnologia da Informação), 2021 também será marcado pela estreia de promissoras companhias de
saúde em bolsas ao redor do mundo.

Só nos Estados Unidos, a saúde transformou-se em um celeiro de inovações e bons resultados. No primeiro trimestre de 2021, duas empresas promissoras fizeram suas estreias nas bolsas americanas. Em fevereiro, a Lucira Health (LHDX) levantou US$ 153 milhões no IPO na Nasdaq.

Quer saber se vale a pena entrar no IPO da Mater Dei?

Rede Mater Dai, entrar ou ficar de fora?


Este Relatório Especial foi produzido pela equipe de analistas da Levante Ideias de Investimento, que abrange As Melhores Ações.

Receba conteúdos diariamente por e-mail

Levante

Levante

A Levante Ideias de Investimentos é uma casa de análises que ajuda pessoas a investirem de forma eficiente e descomplicada, bem longe das armadilhas tão comuns do mercado financeiro. Conheça os conteúdos da casa de análise em www.levanteideias.com.br

Você pode se interessar por

Receba notícias pelo Telegram

Leia também

Tire dúvidas sobre investimentos

Últimas atualizações sobre

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.