Publicidade
Publicidade

IMC S/A (MEAL3): Eleição de Diretor

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

INTERNATIONAL MEAL COMPANY ALIMENTAÇÃO S.A. (B3: MEAL3) (“Companhia” ou “IMC“) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que o Conselho de Administração da Companhia aprovou, nesta presente data, a contratação de seu novo Diretor Administrativo, Financeiro e de Relações com Investidores, Sr. Rafael Bossolani.

O Sr. Rafael Bossolani possui 20 anos de experiência no setor financeiro. O executivo ocupou o cargo de Diretor Financeiro e de Relações com Investidores na Companhia Hering, uma das mais importantes empresas de varejo do mercado brasileiro, além de assumir uma posição no Conselho Fiscal da Fundação Hermann Hering. Bossolani também atuou como Diretor Financeiro da Chiesi Brasil e Walmart e acumulou 8 anos de experiência na Natura, mais uma grande companhia brasileira no segmento do varejo.

A chegada de Rafael, com sua ampla experiência no setor de varejo e na área financeira, contribuirá para a aceleração do processo de transformação da companhia e fortalecerá a estratégia de crescimento com ênfase na eficiência operacional, na expansão das marcas foco e na disciplina financeira.

O Sr. Rafael Bossolani assumirá o cargo em 18 de outubro de 2021. A partir dessa data, Alexandre de Jesus Santoro retorna ao exercício único do cargo de Diretor Presidente, cessando a cumulação com o cargo de Diretor Administrativo e Financeiro e de Relações com Investidores da Companhia.

Acionista.com.br

Acionista.com.br

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Você pode se interessar por

Publicidade

Leia também

Acionista consome. Acionista investe

Consumir da empresa que você é
Acionista auxilia nos seus rendimentos?

Publicidade

Tire dúvidas sobre investimentos

Publicidade

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.