Publicidade

IGC-NM: Consenso de Mercado aponta oportunidade para algumas ações

Data da publicação

Categoria

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Categoria

Data da publicação

O consenso de mercado do IGC-NM envolve o potencial para as empresas que tem o mais alto nível de governança corporativa no Brasil. A cada trimestre o investidor possui a oportunidade de conhecer melhor as companhias que fazem parte de sua carteira e, até mesmo, decidir quais deve incluir, manter ou retirar de seu portfólio, baseado nos Resultados Trimestrais.

Confira as dicas para ajudar na temporada dos resultados das empresas.

Com ele é possível fazer análises e projeções referente às empresas, entender mais sobre a saúde financeira e direcionamento da empresa no curto prazo, contribuindo para tomadas de decisões de qualidade e com fundamento.

Os dados estratégicos é encontrar entre cada resultados das empresas o espaço certo para pensar em lucros no curto, médio e longo prazo. Principalmente em época de apresentações dos balanços trimestrais.

A cobertura completa para alavancar seus ganhos como acionista com dados estratégicos das companhias listadas na Bolsa de Valores.

Conforme a temporada de Resultados Trimestrais, veja as análises na íntegra de especialistas sobre cada empresa conforme o andamento das divulgações. Detalhadamente, nos relatórios de cada casa você verá os destaques de cada balanço e as estimativas para a empresa (incluindo as projeções, indicações e preço alvo).

Consenso do Mercado IGC-NM

Índice de Governança Corporativa – Novo Mercado B3 (IGC-NM): Trata-se das empresas que tem o mais alto nível de governança corporativa no Brasil o que significa compromissos que ampliam os direitos dos acionistas, além de mais estruturas de fiscalização e controle.

Dentre os destaques você pode acessar nossa agenda exclusiva com as datas, horários e assuntos das companhias listadas na B3. 

Veja:

  • Novas empresas adicionadas na Agenda de Assembleias;
  • Novas empresas adicionadas na Agenda de Proventos: Se você gosta da estratégia de comprar ações antes do pagamento de dividendos, ou só quer se informar se a empresa que você possui na carteira pagará proventos.

Acesse nossas agendas com as datas de pagamento (Pag) de dividendos e juros, além da data (Ex) para garantir o direito do recebimento das companhias listadas na B3.

Acesse as últimas atualizações sobre as principais empresas mais sugeridas do momento. A cobertura completa para ter uma carteira rentável seguindo os critérios das empresas que tem o mais alto nível de governança corporativa no Brasil. 

Confira agora as últimas atualizações e as indicações para investir.

  • Atualização no GUIA IGC-NM!

O consenso de mercado do GUIA IGC-NM reúne a opinião dos principais analistas do mercado com relação ao preço justo e as indicações sobre o que fazer (comprar, vender ou manter) com cada ativo que compõe o Índice de Governança Corporativa – Novo Mercado B3. 

  • Ajuste total nas Principais Recomendações

Nossa cobertura exclusiva com as empresas mais recomendados conforme o GUIA IGC-NM. 

Aproveite e confira!

Confira aqui

Autor

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Receba informações do mercado financeiro no seu celular gratuitamente

Compartilhe esse post nas suas redes!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Você pode se interessar por

Publicidade

Leia também

Publicidade

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Publicidade

Telegram Acionista

Os principais destaques do mercado! A melhor cobertura.

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.