Publicidade
Publicidade

Ibovespa em queda livre – como agir?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Saiba o que fazer neste momento com o Ibovespa em queda livre. Diante do atual momento, a Levante Investimentos separou um relatório gratuito para ajudar você neste momento.

Confira no link abaixo:

Publicidade





Ibovespa – Como agir

Basicamente, o relatório extraordinário reforça a necessidade de sangue frio e para atentar-se para as oportunidades. Os analistas afirmam que a Bolsa brasileira está barata e há diversas oportunidades de compra na B3.

Geralmente, estes períodos de alta volatilidade e tensão política perturba os mercados.

Passado o tombo, a boa notícia é que todo dia tem mercado, inclusive na quinta-feira seguinte ao forte tombo. E a vida nas empresas prossegue para além do sobe-e-desce das cotações, sobretudo nas companhias analisadas diariamente pela equipe da Levante e indicada nos relatórios da casa.

Publicidade





A percepção é que houve exageros na reação dos mercados. Enquanto os canhões bradavam na quartafeira, nossa equipe se debruçou sobre os fundamentos da B3, sem se deixar levar pelo barulho das incertezas de fluxo, e concluiu que é hora de comprar.

Ibovespa em queda livre

A equipe de análise da Levante preparou um relatório para você saber Como Agir Diante da Atual Queda da Bolsa de Valores. Confira abaixo:

Ibovespa – Como agir


Quer conhecer mais a Levante?

A Levante está aqui para empoderar você na construção do seu patrimônio e na realização dos seus maiores sonhos. O foco é ajudar a investir de forma eficiente e descomplicada, bem longe das armadilhas tão comuns do mercado financeiro.

Por isso, os especialistas da Levante trabalham duro para escolher as melhores ideias de investimentos para facilitar a realização dos seus sonhos.

Conheça as principais Assinaturas da Levante, por aqui.

Acionista.com.br

Acionista.com.br

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Você pode se interessar por

Acionista consome. Acionista investe

Você como Acionista, consome da
empresa que investe?

Publicidade

Tire dúvidas sobre investimentos

Publicidade

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.