Humanos de Negócios, veja quem está transforando a economia mundial

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Tire dúvidas sobre investimentos

Receba notícias pelo Telegram

O livro, Humanos de Negócios, trata de histórias de homens e mulheres que estão (re)humanizando o capitalismo.

Quem são aqueles que estão hoje à frente do movimento de transformação da economia no mundo?

Quais foram as escolhas feitas em suas vidas e trajetórias profissionais que os colocaram nessa jornada?

Quem foram suas referências?

Quais lembranças trazem da infância, moldando quem são hoje?

Afinal, quem são os humanos por trás dos homens e mulheres que conhecemos de revistas, livros, palestras e cases de negócios?

Sob o olhar sensível e curioso do jornalista Rodrigo V. Cunha, Humanos de Negócios relata as trajetórias percorridas por 27 homens e mulheres — líderes, empreendedores, inovadores e questionadores —, cujas histórias foram captadas em conversas e entrevistas com o autor.

Um engenheiro PhD em Negócios e Marketing que deixou de falar dos problemas do marketing para falar sobre as soluções encontradas em empresas conscientes; um agrônomo no comando de uma metalúrgica que decidiu investir em bioplásticos, turismo social, criação de parques estaduais e outras frentes de desenvolvimento sustentável; uma empreendedora que resgatou a força de sua família matriarcal para batalhar por um mercado mais diverso.

Figuras tão plurais quanto coesas no resgate de valores essenciais e na coragem de fazer a mudança que representam a esperança ativa de transformação no mundo.

Quem são os humanos de negócios?

Adriana Barbosa, Alex Pryor, Carol Cintra, Carol Ignarra, Charles Eisenstein, Chris Anderson, Claudia Sender, Daniel Izzo, Edgard Gouveia Jr., Ernesto van Peborgh, Gabi Guerra, Ilona Szabó, Jayme Garfinkel, Jean-Claude Ramirez, Joan Melé, John Fullerton, Luiz Seabra, Marko Brajovic, Maure Pessanha, Nilima Bhat, Patrícia Santos, Paula Dib, Pedro Friedrich, Raj Sisodia, Safia Minney, Thais Corral e Wellington Nogueira.

Confira o Livro.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia também

Leia também

Fique por dentro

Se inscreva para ser notificado quando um novo post for publicado.

Além de diversos conteúdos do mercado financeiro em um lugar para você ler, comparar e decidir.

Conheça o Painel Acionista: em um só lugar tudo o que você precisa saber sobre investimentos