Hoje começa a 7a Semana de Educação Financeira no Brasil

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Tire dúvidas sobre investimentos

Receba notícias pelo Telegram

Hoje começa a 7ª Semana Nacional de Educação Financeira, que é um evento promovido pelo FBEF (Fórum Brasileiro e Educação Financeira) e acontecerá de hoje (23) a 29 de novembro no Brasil inteiro, tendo como tema “Resiliência financeira: como atravessar a crise?” e onde irão acontecer ações gratuitas de educação financeira em todos os estados, tanto de forma presencial como online.

O novo coronavírus trouxe complicações para a vida financeira de uma grande parcela dos brasileiros e em um momento de crise como este, o planejamento das finanças familiares é ainda mais importante, e você precisa estar bem informado(a) para tomar suas decisões financeiras, mesmo sob estresse.

Essa é uma grande oportunidade para quem quer aprender mais, desenvolver sua capacidade de organização financeira, potencializar seus investimentos e planejar sua independência financeira futura.

Pelo 3o ano consecutivo, através de minha empresa, a Inspiratori Educação Financeira estarei participando deste evento, através de 4 ações ao longo da semana.

Aproveite para aprender, sem precisar gastar nada. Veja a agenda de ações abaixo e se inscreva para participar:

* Dia 23/11 (Hoje) às 19:30 hrs
Educação Financeira na Prática

Aprenda os principais conceitos da Educação Financeira para você prosperar
 

* Dia 25/11 às 17:30 hrs
Educação Financeira na Prática no III Workshop MackConcreto (transmissão via YouTube)

Esta palestra terá o mesmo conteúdo do webiinário de hoje, porém será transmitida pelo canal do YouTube MackConcreto, dos alunos de Engenharia da Universidade Mackenzie

https://youtu.be/oIdrwPZBsJ0
 

* Dia 26/11 às 19:00 hrs
4 Maneiras Infalíveis de se ter mais dinheiro

Aprenda as 4 maneiras que te ajudam a sair da situação atual e atingir uma situação financeira confortável e com qualidade de vida

* Dia 28/11 às 14:00 hrs
Como comprar bem e não se endividar

Aprenda quando e como comprar para potencializar seus benefícios e não cair no endividamento

Meus webinários ocorrerão através da plataforma Zoom e para participar é só acessar a página da Semana ENEF da Inspiratori e preencher o formulário indicando qual dos temas você deseja participar.

O link para inscrição é:

https://inspiratori.com.br/semana-enef/

Se quiser conhecer outras ações que também irão acontecer durante esta semana, entre neste link oficial da Semana ENEF: https://semanaenef.gov.br/agenda

Aproveite essa oportunidade e se tiver amigos e parentes que podem se beneficiar deste conteúdo, por favor, compartilhe com eles este artigo ou divulgue em suas redes sociais.

Para mais informações acompanhe minhas redes sociais:

Instagram: @inspiratori73
Facebook: http://facebook.com/inspiratorief

Com educação financeira, se vai mais longe!!

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia também