Hermes Pardini (PARD3) – atualização e recomendações

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Nesta publicação, abordamos detalhes sobre Hermes Pardini (PARD3) e diversas opiniões em um só lugar. Ótimo momento para ler e comparar a visão de cada analista sobre a empresa.

Hermes Pardini (PARD3)

Necton

O Instituto Hermes Pardini é uma das maiores empresas de Medicina Diagnóstica no Brasil. Seu principal mercado de atuação está na região de Minas Gerais e Goiânia, com mais de 10 marcas no seu portfólio.

As principais linhas de receita são o segmento PSC, que oferece diretamente aos clientes os serviços de exames por meio das suas marcas, e o Lab-to-Lab, onde realiza exames para outras empresas do setor de saúde, atendendo mais de 6 mil clientes.

Acreditamos que este setor tem grande potencial de crescimento por conta da inversão da pirâmide geográfica no Brasil e maior penetração de planos de saúde. Também enxergamos mais resiliência no setor em função da
crise atual que enfrentamos por consequência do Covid-19 e dos exames que estão sendo realizados para detecção de COVID-19, com tickets maiores que a média da empresa.

A Hermes Pardini apresenta no momento múltiplos mais atrativos do que sua principal concorrente, a Fleury, com P/L de 19x contra 26x no projetado para 2022, respectivamente, enquanto a rentabilidade também é melhor, de 13,6% contra 4,3% no 2T20 para margem EBITDA.

A Pardini também possui mais espaço em seu balanço para continuar com o movimento de consolidação no setor, adquirindo outras empresas. Com isso, optamos por recomendar a empresa no setor de saúde.

Terra Investimentos

Diante do maior ritmo de investimentos em tecnologias aplicáveis na medicina diagnóstica, incluindo a realização de teste rápido para a Covid-19, elaborado na própria empresa, acreditamos que no médio e longo prazo, seu faturamento seja favorecido.

Continuamos acreditando nos bons resultados da empresa, mesmo com esse momento de forte crise. Preço alvo: R$ 31,00 por ação para 12 meses.


Como podemos ajudar você?
Sinta-se à vontade para enviar, sua mensagem. Seja ela uma sugestão, feedback ou dúvidas.
Formulário.

Acionista.com.br

Acionista.com.br

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Você pode se interessar por

Publicidade

Leia também

Tire dúvidas sobre investimentos

Últimas atualizações sobre

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.