Guararapes (GUAR3): Pagamento de JCP

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comunicamos aos senhores acionistas que a partir de 07/05/2021 iniciaremos o pagamento de juros sobre o capital próprio, deliberados pelo Conselho de Administração em 25/11/2020, obedecendo as seguintes condições:

1 – Juros sobre Capital Próprio no valor bruto de R$ 0,4058 por ação ordinária, observadas as posições acionárias na data base da referida deliberação, sujeito ao Imposto de Renda Retido na Fonte (IRRF) de acordo com a legislação vigente;

2 – Instruções quanto ao crédito dos juros sobre o capital próprio:
2.1 – Os acionistas titulares de ações da Companhia na data base da referida deliberação terão seus créditos disponíveis de acordo com o domicílio bancário fornecido ao Banco Itaú S/A – Instituição Depositária de Ações, a partir de07/05/2021;
2.2 – Para os acionistas cujo cadastro não contenha a inscrição do número do CNPF/CNPJ ou a indicação de “Banco/Agência/Conta Corrente”, os juros sobre o capital próprio somente serão creditados a partir do 3º dia útil, contado da data da atualização cadastral nos arquivos eletrônicos do Banco Itaú S/A, que poderá ser efetuada através de qualquer agência da rede;
2.3 – Os acionistas usuários das custódias fiduciárias terão seus juros sobre o capital próprio creditados conforme procedimentos adotados pela B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão, e repassados por intermédio de seus agentes de custódia.

3 – Maiores informações poderão ser obtidas junto às agências do Banco Itaú S.A., especializadas no atendimento a acionistas, no horário bancário.

Receba conteúdos diariamente por e-mail

Acionista.com.br

Acionista.com.br

Você pode se interessar por

Publicidade

Receba notícias pelo Telegram

Leia também

Tire dúvidas sobre investimentos

Últimas atualizações sobre

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.