Publicidade
Publicidade

P.Acucar-CBD (PCAR3) passa a vender serviços de logística para lojistas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

O GPA, vai passar a vender serviços logísticos, ampliando a lista de redes que passaram a usar suas estruturas de entrega e armazenagem para gerar nova receita.

Há algumas semanas, o GPA passou a fazer coleta de produtos dos lojistas de seu “marketplace” (shopping virtual) e oferecer aos vendedores os preços das tabelas negociadas com os Correios.

O GPA criou a GPA Log, oferecendo dois serviços para seus parceiros: o de coleta e entrega; por meio de sua logística própria, e o de postagem, pelos Correios. “Reduzimos em mais de um dia esse prazo desde o começo das atividades, 45 dias atrás. A entrega do Rio para São Paulo está em três dias, mas queremos ir para o ‘same day’ [entrega em 24 horas] quando avançarmos para as outras etapas do plano, como com a armazenagem nos nossos centros”, afirmou o diretor executivo de logística do grupo, Marcelo Arantes.

Impacto: Positivo. Enxergamos com bons olhos o anúncio em relação ao serviço logístico para o GPA; que pode aproveitar a já existente rede de armazéns e a estrutura que o grupo possui.


OPORTUNIDADES EM UM SÓ LUGAR

Venha conhecer o Clube Acionista, a plataforma que reúne recomendações de mais de 60 especialistas de mercado em um só lugar. A facilidade de não precisar sair procurando por boa informação em diferentes canais. O cadastro é totalmente gratuito. Aproveite!

Você também pode acessar tudo sobre onde investir no Portal Acionista e gratuitamente pelo nosso canal do Telegram.

Publicidade
Guide Investimentos

Guide Investimentos

A Guide é uma plataforma aberta de investimentos que guia pessoas para que o dinheiro não limite a vida. Conheça mais sobre os conteúdos da corretora em www.oguiafinanceiro.com.br

Você pode se interessar por

Publicidade

Leia também

Acionista consome. Acionista investe

Você consome das
empresas em que investe?

Publicidade

Tire dúvidas sobre investimentos

Publicidade

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.