GOIÁS – Contratos movimentam 789 toneladas de produtos adquiridos por meio do PAA

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Tire dúvidas sobre investimentos

Receba notícias pelo Telegram

Um total de 29 projetos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) serão colocados em execução nos próximos meses pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) no estado de Goiás. Os contratos contemplam orçamento de cerca de R$ 3,7 milhões e beneficiarão 484 agricultores locais com a compra de sua produção.

Os itens adquiridos incluem hortifrutigranjeiros, panificados e proteína animal, totalizando 789 toneladas de alimentos. Os agricultores envolvidos nesta produção estão espalhados em 23 municípios do estado, dentre eles: Ipameri, Campos Verdes, Bela Vista, Aparecida de Goiânia, Itaberaí, Santa Isabel, Araguapaz, Silvânia, Itapuranga, Rubiataba, Palminópolis, Anápolis, Turvelândia, Porangatu e Sanclerlândia.

Mais de 100 mil pessoas vinculadas a instituições de apoio social serão beneficiadas com o consumo desses produtos. Isso porque os projetos são inscritos na modalidade de Compra com Doação Simultânea, onde a Conab adquire os ítens e indica a entrega dos alimentos diretamente em entidades socioassistenciais cadastradas no estado.

Em 2020, a Companhia já iniciou a execução em Goiás de outros 20 projetos do PAA, com recursos da ordem de R$ 2,1 milhões aplicados na aquisição de aproximadamente 370 toneladas de alimentos produzidos por 286 agricultores familiares de 12 municípios do estado.

 

Mais informações para a imprensa:
Gerência de Imprensa
(61) 3312-6338/6344/6393/2256/6364/6389
[email protected]

 

 

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia também

Leia também

Conheça o Painel Acionista: em um só lugar tudo o que você precisa saber sobre investimentos