GOIÁS – Conab participa de solenidade de doação de maquinários para municípios

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Receba notícias por Whatsapp

Receba notícias pelo Telegram

Um total de 26 equipamentos como pás carregadeiras, motoniveladoras e retroescavadeiras destinadas a recuperação de estradas vicinais, pontes e manutenção em geral foram entregues nesta semana em municípios goianos como doação por parte da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). Os equipamentos estavam estocados em unidade da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

Na solenidade de entrega dos maquinários, realizada na última segunda-feira (10), a Companhia esteve representada pelo diretor de Operações e Abastecimento, Bruno Scalon, e membros da Superintendência Regional da Conab em Goiás, onde foi realizado o evento. Participaram ainda o presidente da Codevasf, Marcelo Moreira, além de senadores, deputados, vereadores e prefeitos municipais.

Dentre os municípios goianos beneficiados com a ação estão: Diorama, Formosa, Iporá, Mineiros, Niquelândia, São Miguel do Araguaia, Aruanã, Barro Alto, Campos Verde, Doverlândia, Flores de Goiás, Iaciara, Iporá, Itaguaru, Monte Alegre, Montes Claros, Mossâmedes, Mutunópolis, Santa Terezinha, São Domingos, São Francisco de Goiás, Sítio D’Abadia, Cavalcante, Guaraíta, Araguapaz e Estrela do Norte.

 

Mais informações para a imprensa:
Gerência de Imprensa
(61) 3312-6338/ 6344/ 6393/ 6389/ 2256
[email protected]

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Publicidade

Leia também

Destaques da bolsa ativos durante o pregão - das 10h as 17h - Fonte: Google Finance - delay aprox. de 20 min.

*Dados inativos fora do horário do pregão.

Por: Nelson Tucci

Toda segunda-feira

Por: Nelson Tucci

Toda segunda-feira