Genial recomenda FII que analistas acreditam não estar bem precificado

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Receba notícias por Whatsapp

Receba notícias pelo Telegram

Genial

Confira o fundo imobiliário recomendado pela Genial Investimentos em sua carteira mensal de FIIs. Dessa maneira, os analistas da corretora optaram por fundo focado no investimento em imóveis logísticos.

Genial recomenda Vinci Logística FII (VILG11)

O fundo é gerido pela Vinci para investir em imóveis logísticos, e sua estratégia se concentra principalmente em cinco pilares: (I) e-commerce, (II) condomínios logísticos, (III) parcerias com players estratégicos, (IV) Built-To-Suit – Built-To-Lease – Sale-Leaseback e (V) localização estratégica.

Portfólio e aquisições

Em agosto foi encerrada sua 5ª emissão cujos recursos foram destinados a duas novas aquisições: 80% do Parque Logístico Osasco e o restante do Extrema Business Park que não havia sido adquirido na primeira emissão (33%), locado para a Tok&Stok por um contrato de 10 anos, que juntos somam R$ 145 milhões.

Desse modo, atualmente o fundo possui patrimônio líquido de R$ 1,2 bilhões alocados em dez ativos localizados em Extrema/ MG (3), Estado de São Paulo (3), no Rio Grande do Sul (2), em Minas Gerais (1) e no Espírito Santo (1). Além disso, o fundo possui 61% dos contratos na modalidade atípica e 39% na típica, o que confere mais previsibilidade às receitas.

Se você ainda não é Acionista Premium, convidamos você a conhecer mais sobre o nosso trabalho. Assim, oferecemos 7 dias grátis, sem burocracia chata em caso de cancelamento ao término do seu período de testes. Confira aqui.

Oportunidade e resiliência

Os inquilinos são de segmentos diversificados como ecommerce (55% da receita), transporte e logística (18%) e alimentos e bebidas (13%), sendo players relevantes em seus setores, o que traz resiliência ao portfólio e reduz o risco de inadimplência.

Por fim, nas análises realizadas pela equipe da Genial, as novas aquisições e a renegociação do contrato com a NetShoes com valores em linha com o mercado ainda não foram precificados no valor da cota.

A principal referência do mercado financeiro

Aqui no Acionista você tem a oportunidade de ler, comparar e decidir.

Trabalhamos em prol do investidor, aproximando em apenas um local diversas opiniões, sugestões e expectativas para o mercado.

Tempo é dinheiro. Poupamos seu tempo para que você foque no dinheiro.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Publicidade

Leia também

Destaques da bolsa ativos durante o pregão - das 10h as 17h - Fonte: Google Finance - delay aprox. de 20 min.

*Dados inativos fora do horário do pregão.

Especial Resultados 3T20 já disponível

Confira os relatórios e comentários sobre o desempenho das empresas neste trimestre.