Fleury (FLRY3) elege Jeane Tsutsui como nova presidente da companhia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Fleury (FLRY3) elege Jeane Tsutsui como nova presidente da companhia

Fleury (FLRY3) elege Jeane Tsutsui como nova presidente da companhia

O grupo de saúde Fleury (FLRY3) informou na quarta-feira (7) que seu conselho de administração elegeu Jeane Tsutsui como a nova diretora presidente da companhia.

Tsutsui, que há nove anos exercia a posição de diretora, vai substituir Carlos Marinelli, que deixa o cargo após sete anos, afirmou a companhia, adicionando que a transição se dará até o final de abril.

“Com este movimento, iniciamos um novo ciclo de aceleração do crescimento, transformação digital/tecnológica da empresa, com ambição de construir um ecossistema sustentável de saúde, em linha com as melhores práticas ESG”, afirmou o Fleury.

Fleury (FLRY3) elege Jeane Tsutsui como nova presidente da companhia

Fleury

A Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou a constituição do fundo Kortex Ventures pelos laboratórios Fleury e Sabin. O fundo terá capital de até R$ 200 milhões para investir em startups focadas em saúde digital, medicinas diagnóstica e personalizada.

O Kortex tem um prazo de dez anos, sendo que o aporte de até R$ 200 milhões será investido nos primeiros quatro anos. O Fleury terá uma participação de 70% e o Grupo Sabin, de 30%. O negócio foi anunciado em novembro do ano passado.

Representantes das duas empresas informaram ao Cade que a operação representa uma oportunidade de investimento em plataformas de saúde, acelerando a capacidade de oferecerem soluções integradas pioneiras, efetivas e de maior qualidade para a gestão de saúde de seus respectivos clientes.

Segundo as empresas, após essa operação a realização dos investimentos estará passível de aprovação por um comitê de investimentos. Elas ainda alegaram que as obrigações de confidencialidade impostas aos membros do comitê de investimentos visam garantir que a operação não crie estruturas que facilitem a coordenação entre as partes por meio de troca de informações obtidas graças à participação nessa entidade.

A tarefa do Cade foi a de verificar os impactos desse negócio para concorrência. Ao fazer isso o órgão antitruste identificou que essas empresas possuem menos de 20% de participações no mercado envolvendo serviços de apoio à medicina diagnóstica e no mercado de desenvolvimento de softwares de gestão de saúde. Assim, essa operação não deverá prejudicar outras empresas. Com isso, ela foi aprovada pelo Cade.

Veja FLRY3 na Bolsa:

Fleury (FLRY3) fará aumento de capital

  • Só clique aqui se já for investidor

O post Fleury (FLRY3) elege Jeane Tsutsui como nova presidente da companhia apareceu primeiro em 1 Bilhão Educação Financeira.


Como podemos ajudar você?

Em nosso canal do Telegram você receberá as principais notícias que movimentam o mercado.

Na área O que comprar você acompanha diversas sugestões e atualizações.

Em nossas Assinaturas você pode conferir diversas recomendações, análises e conteúdos exclusivos.

Receba conteúdos diariamente por e-mail

1Bilhão Educação Financeira - Gueratto

1Bilhão Educação Financeira - Gueratto

Matérias por 1Bilhão - Educação Financeira; Fabrizio Gueratto; e Gueratto Press.

Você pode se interessar por

Publicidade

Receba notícias pelo Telegram

Leia também

Tire dúvidas sobre investimentos

Últimas atualizações sobre

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Já acessou o
Clube Acionista hoje?

A conexão certa para seus investimentos

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.