B3 (B3SA3): Dona da Espaço Laser protocola pedido de IPO

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Tire dúvidas sobre investimentos

Receba notícias pelo Telegram

A dona do Espaço Laser, grande rede de depilação que atende mais de 2,2 milhões de clientes e possui mais de 550 unidades espalhadas pelo Brasil e Argentina, protocolou pedido de oferta pública inicial de ações.

A oferta será primária e secundária e terá como coordenador líder o Itaú BBA e como outros coordenadores o Santander e Goldman Sachs.

Em 2019, a empresa registrou lucro líquido de R$ 82,9 milhões.

Impacto: Positivo. Agora, com as notícias de eficácia da vacina da Pfizer e maior proximidade do início de sua distribuição; acreditamos que possa haver a volta de um movimento mais forte de empresas abrindo seus capitais. Entre julho e agosto houveram muitas companhias realizando ofertas; mas já em setembro muitas adiaram ou cancelaram as suas devido a alta volatilidade dos mercados e maior aversão a risco por parte dos investidores.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia também