Elite Investimentos atualiza carteira semanal com TRPL4 e WEGE3

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Elite Investimentos atualiza carteira semanal com TRPL4 e WEGE3

Elite Investimentos atualiza carteira semanal com TRPL4 e WEGE3

A Elite Investimentos atualizou sua carteira recomendada semanal, válida até 23 de abril, com Transmissão Paulista (TRPL4) e Weg (WEGE3) no lugar de Banco Inter (BIDI4) e Gerdau (GGBR4).

Os demais ativos que compõem o portfólio são: Ambev (ABEV3), BTG Pactual (BPAC11), e Klabin (KLBN11).

Elite Investimentos atualiza carteira semanal com TRPL4 e WEGE3

Investimentos: TRPL4

A Companhia de Energia Elétrica Transmissão Paulista (ISA CTEEP) listada na bolsa brasileira sob o ticker TRPL4, anunciou sua oitava emissão de notas promissórias comerciais, conforme documento encaminhado ao mercado dia 16 de abril.

De acordo com o comunicado, trata-se de notas comerciais com valor nominal unitário de R$ 1.5 milhão, totalizando um montante de R$ 1.2 bilhão sendo o prazo de vencimento das Notas Comerciais de 1.096 dias corridos contados da data de emissão das Notas Comerciais.

Ainda segundo o comunicado, as notas comerciais serão objeto de distribuição pública com esforços restritos de distribuição, nos termos da Instrução CVM nº 476, de 16 de janeiro de 2009, conforme alterada (“Oferta Restrita”), com garantia firme para a totalidade das Notas Comerciais.

Já o valor nominal unitário não será atualizado monetariamente. Sobre o valor nominal unitário de cada uma das notas comerciais incidirão juros remuneratórios estabelecidos com base na variação acumulada de 100,00% (cem por cento) das taxas médias diárias dos DI – Depósitos Interfinanceiros de um dia, denominadas “Taxas DI over extra grupo”, expressas na forma percentual ao ano, base 252 dias úteis, calculadas e divulgadas diariamente pela B3.

Os recursos obtidos com a emissão serão integralmente utilizados para refinanciamento de dívidas (liability management) e recomposição de caixa referente a investimentos realizados em ativos da companhia.

Veja o comunicado da Cteep:

Elite Investimentos atualiza carteira semanal com TRPL4 e WEGE3

Veja TRPL4 na Bolsa:

  • Só clique aqui se já for investidor

O post Elite Investimentos atualiza carteira semanal com TRPL4 e WEGE3 apareceu primeiro em 1 Bilhão Educação Financeira.


Como podemos ajudar você?

Em nosso canal do Telegram você receberá as principais notícias que movimentam o mercado.

Na área O que comprar você acompanha diversas sugestões e atualizações.

Em nossas Assinaturas você pode conferir diversas recomendações, análises e conteúdos exclusivos.

Receba conteúdos diariamente por e-mail

1Bilhão Educação Financeira - Gueratto

1Bilhão Educação Financeira - Gueratto

Matérias por 1Bilhão - Educação Financeira; Fabrizio Gueratto; e Gueratto Press.

Você pode se interessar por

Publicidade

Receba notícias pelo Telegram

Leia também

Tire dúvidas sobre investimentos

Últimas atualizações sobre

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.