Mulheres em Ação

É coisa de mulher

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Tire dúvidas sobre investimentos

Receba notícias pelo Telegram

Com essa frase como ponto de partida, a blogueira e influenciadora digital Maíra Medeiros, compartilha suas ideias sobre o lugar da mulher na sociedade.

“Este livro é coisa de mulher – desconstruindo para construir ” (Editoria Planeta) mantém a linguagem bem humorada e informal que marcam seus vídeos no canal do Youtube Nunca Te Pedi Nada.

Lançado em abril deste ano, a publicação foi encarada como mais uma missão da youtuber e ao modo de “bater de frente com a sociedade”, como ela se refere.

“Muito do que você vai ler talvez nunca tenha sido percebido ou questionado por você. Perceber essas nuances poderá causar um certo desconforto e, até mesmo, uma vontade maior de descobrir mais sobre o que é o feminismo e a luta das mulheres”, descreve.

Para isso, o convite de Maíra , página a página, é por abandonar julgamentos que recaem sobre as mulheres e encontrar caminhos para ganhar mais liberdade e autonomia como pessoas, e mais do que isso, como mulheres!

Vamos juntas?

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Newsletter Mulheres em Ação

Cadastre-se e receba semanalmente as novidades da página e dicas de conteúdos exclusivos.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia também

Destaque da Bolsa

Mulheres em Ação

Se inscreva para ser notificado quando um novo post for publicado.

Além de diversos conteúdos do mercado financeiro em um lugar para você ler, comparar e decidir.