Direcional em alta com prévia operacional, AES Brasil, Ferbasa e mais

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Tire dúvidas sobre investimentos

Receba notícias pelo Telegram

Direcional

Confira as notícias mais relevantes a respeito das principais empresas da bolsa de valores. No Radar Empresas de hoje temos Direcional, AES Brasil, Ferbasa, Itaú Unibanco e Locaweb.

Direcional (DIRR3) divulga prévias operacionais do 4T20

A Direcional divulgou sua prévia operacional do quarto trimestre. Assim, a empresa totalizou R$ 697 milhões em lançamentos no período, alta de 26% frente a ao mesmo trimestre de 2019.

Além disso, foram lançados 10 novos empreendimentos no períodos. Por fim, a Direcional teve vendas líquidas peo terceiro trimestre consecutivo, com R$ 523 milhões, alta de 41% na mesma base de comparação.

O mercado aprovou o desempenho, e a Direcional tinha alta de 1,54% às 11h56 em uma dia de queda do Ibovespa.

AES Brasil (TIET11) assina memorando com a Ferbasa (FESA4) para fornecimento de energia

A AES Brasil e a Ferbasa firmaram nesta terça-feira um Memorando de Entendimento para o fornecimento de 80 MW médios pelo prazo de 20 anos, com entrega de energia a partir de 2024.

Desse modo, a informação foi divulgada via fato relevante. Além disso, de acordo com a AES Brasil, o negócio prevê a criação de um parque eólico, que será desenvolvido no Complexo Eólico Cajuína, no Rio Grande do Norte, com início de construção esperando para 2021.

Itaú Unibanco (ITUB4) lança U$$ 500 milhões em bônus sustentáveis

O Itaú Unibanco lançou nesta terça-feira uma captação de 500 milhões em bônus atrelados a projetos de sustentabilidade.

Locaweb (LWSA3) conclui compra da Vindi

A Locaweb informou que concluiu compra da plataforma de soluções no modelo de assinaturas e pagamentos recorrentes Vindi, plataforma líder na gestão de assinaturas e pagamentos recorrentes no Brasil.

Fonte: Necton, Terra Investimentos

Quer saber onde investir? Reunimos os melhores especialistas do mercado em um só lugar, para você comparar e decidir onde investir! Acesse agora.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia também

Leia também