Mulheres em Ação

Dicas para investir de forma segura, segundo Sandra Blanco

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Receba notícias por Whatsapp

Receba notícias pelo Telegram

A consultora financeira, Sandra Blanco, ensina através do livro, Mulher Inteligente Valoriza o Dinheiro, Pensa no Futuro e Investe, como conciliar cônjuge, filhos, carreira e a saúde financeira pessoal e da família. Também aponta caminhos para a mulher driblar armadilhas sedutoras ao realizar compras. Na publicação, a autora busca tirar as principais dúvidas do público feminino sobre microeconomia e também dá dicas para investir de forma segura.

Em nossa editoria especial Com Elas, Sandra Blanco, destaca:

“No mercado financeiro esta diferença de renda que ainda existe em vários setores não existe para homens e mulheres.  A ação da Petrobras paga os mesmos dividendos para um ou para outro. É um mercado que trata todos os gêneros de forma igual”.

Mulher Inteligente Valoriza o Dinheiro, Pensa no Futuro e Investe

O universo feminino é muito mais complexo do que o masculino. As mulheres devem pensar na casa, no cônjuge, nos filhos, na carreira, na saúde e na saúde financeira pessoal e da família.

Mas, como conciliar isso tudo, de forma a evitar as armadilhas que o mercado criou para esse público tão especial? Sandra Blanco, especialista em finanças para mulheres, ensina que o errado não é ser dependente financeiramente, mas ser ignorante em finanças.

A autora ainda esclarece as principais dúvidas femininas no mundo da microeconomia e também oferece dicas valiosas para investir com segurança sem deixar de lado as boas compras.

CONFIRA O LIVRO

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Newsletter Mulheres em Ação

Cadastre-se e receba semanalmente as novidades da página e dicas de conteúdos exclusivos.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia também

Destaque da Bolsa