Mulheres em Ação

Congresso Brasileiro de Mercado de Capitais

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Receba notícias por Whatsapp

Receba notícias pelo Telegram

O que está por trás do mercado financeiro e de capitais de um país? No que gráficos e curvas que representam o dia a dia da bolsa de valores interferem?

O crescimento de uma nação passa pelo desenvolvimento de seu mercado de capitais. Portanto, vai muito além de enriquecimento privado. E passa longe do “ganhar dinheiro fácil”.

Ele se soma a outras fontes de financiamento empresarial. E representa diversificação à poupança familiar.

Esses são só algumas razões de estarmos sugerindo que você marque esse evento na sua agenda e tente participar da forma que for mais interesse e conveniente e de acordo com sua disponibilidade e interesses.

O Congresso Brasileiro de Mercado de Capitais acontecerá entre os dias 23 e 27 de novembro. Terá palestras das 18h às 21h30. E será totalmente online, aberto a qualquer pessoa e gratuito.

O evento é realizado há algum tempo. Mas a partir de uma parceria entre a ANBIMA e a B3 – a bolsa de valores do Brasil – é a segunda vez.

Ao participar será possível conhecer um pouco da dimensão da extensão do mercado financeiro e de capitais na economia real do Brasil. Participar de reflexões sobre os rumos esperados e necessários para a economia. Acompanhar discussões sobre questões pertinentes para o dia a dia e a atividade profissional de cada um de nós, como política, infraestrutura, varejo e desenvolvimento sustentável.

Tomadores de decisão de instituições financeiras, do governo e de empresas foram convidados para palestrar e participar de debates junto a outras referências nacionais e internacionais nos assuntos.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Newsletter Mulheres em Ação

Cadastre-se e receba semanalmente as novidades da página e dicas de conteúdos exclusivos.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia também

Destaque da Bolsa