Mulheres em Ação

Descubra como Warren Buffett usa o instinto feminino na hora de decidir

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Receba notícias por Whatsapp

Receba notícias pelo Telegram

Warren Buffett investe como as mulheres: Descubra como o maior investidor do mundo usa o instinto feminino na hora de decidir

Warren Buffett e as mulheres têm uma coisa em comum: investem melhor do que a maioria dos homens. Psicólogos e cientistas mostram que as mulheres, em longo prazo, possuem um temperamento de investimento que as faz alcançar grande sucesso no mercado.

As calamidades econômicas dos últimos anos só forneceram mais evidências estatísticas e histórias que provam essa teoria.

Com sua paciência e boas decisões, as mulheres condensam a filosofia de investimentos da empresa de educação financeira: Motley Fool ? bem como o temperamento do investidor mais bem-sucedido da história: Warren Buffett.

Enquanto os homens podem ser compulsivos e ousados, as mulheres tendem a ser mais estudiosas, céticas e razoáveis. Este livro vai dar poder às mulheres e a homens espertos o suficiente para abraçar um estilo de investimento feminino para fortalecer seu portfólio e conseguir um ótimo resultado nesse importante mercado.

CONFIRA O LIVRO

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Newsletter Mulheres em Ação

Cadastre-se e receba semanalmente as novidades da página e dicas de conteúdos exclusivos.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia também

Destaque da Bolsa