Definidos os requisitos para aprovação de projetos prioritários no setor de teles

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Tire dúvidas sobre investimentos

Receba notícias pelo Telegram

BTG
O Ministério das Comunicações estabeleceu, por meio de Portaria publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 3, os procedimentos de investimento considerados como prioritários em infraestrutura no setor de telecomunicações. A medida disciplina os requisitos para aprovação e o acompanhamento da implementação de projetos de investimento considerados prioritários no setor para fins de emissão de debêntures incentivadas.

Segundo o texto, os tipos de projetos elegíveis para esse fim serão aqueles destinados à implantação, ampliação, manutenção, recuperação, adequação ou modernização de: rede de transporte; rede de acesso fixo ou móvel; sistema de comunicação por satélite; rede local sem fio, baseada nos padrões IEEE 802.11, em locais de acesso público; cabo submarino para comunicação de dados; centro de dados (data center); rede de comunicação máquina a máquina, incluindo internet das coisas – IoT; rede 5G ou superior; cabo subfluvial; infraestrutura de rede para telecomunicações; e infraestrutura para virtualização de rede de telecomunicações.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia também

Leia também

Conheça o Painel Acionista: em um só lugar tudo o que você precisa saber sobre investimentos