Mulheres em Ação

Longe do economês: conhecimento é primordial

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Tire dúvidas sobre investimentos

Receba notícias pelo Telegram

Mirna Borges

A busca por conhecimento é primordial no empoderamento pessoal e profissional.

A lupa em temas do dia a dia, como uso do cartão de crédito, endividamento e até o auxílio emergencial em meio à pandemia tem ajudado mais de 1 milhão de pessoas.

A forma didática de falar de economia abriu caminho para a educadora financeira Mirna Borges alcançar mais de um milhão de brasileiros.

Seus conhecimentos e ensinamentos são compartilhados através do seu canal EconoMirna.com, dos vídeos no Youtube, e dos seus perfis nas redes sociais.

Contamos a história da Mirna em uma das publicações que fizemos para a Trilha do Investidor. Através dessa iniciativa, reunimos formas e caminhos para o leitor adquirir, aprimorar e conduzir seus conhecimentos sobre finanças e investimentos.

E, dela, fez parte a trajetória de quatro influenciadores do mercado financeiro brasileiro. Hoje, totalmente digitais. Esses profissionais se tornaram personagens cada vez mais fundamentais na aprendizagem do brasileiro sobre a relação com o dinheiro.

E a Mirna Borges foi a única mulher desse quarteto que apresentamos. Mas existem muitas outras que vem se destacando. Você pode conhecer um pouco mais sobre a Mirna Borges aqui.

Nossa dica para você, que busca conhecimento para se desenvolver ou melhorar seu empreendimento, é o cuidado com as fontes de informação que usa. Sejam elas pessoas, instituições ou sites da Internet.

Fique atento onde e com quem se informa, pois são alguns dos seus maiores patrimônios que estão em jogo: tempo e conhecimento.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Newsletter Mulheres em Ação

Cadastre-se e receba semanalmente as novidades da página e dicas de conteúdos exclusivos.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia também

Destaque da Bolsa

Mulheres em Ação

Se inscreva para ser notificado quando um novo post for publicado.

Além de diversos conteúdos do mercado financeiro em um lugar para você ler, comparar e decidir.