Publicidade
Publicidade

Conab realiza mais três leilões nesta quinta-feira (2) para compra de 79,6 mil toneladas de milho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Mais três operações de leilão eletrônico serão realizadas pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) nesta quinta-feira (2). Ao todo deverão ser adquiridas mais de 79,6 mil toneladas de milho em grãos a granel, produto que será utilizado no abastecimento do Milho Balcão.

Os detalhes constam dos Avisos de nº 105, 106 e 107. Os leilões estão previstos para ocorrer a partir das 9h pelo Sistema de Comercialização Eletrônica da Conab (Siscoe). O milho pertence à safra 2020/2021. Separadamente, cada aviso vai comercializar a seguinte quantidade: 15,4 mil toneladas (105), 40 mil toneladas (106) e 24,2 mil toneladas (107).

Publicidade

As oportunidades para lucrar com proventos todos os meses

Estas operações de abastecimento do Milho Balcão ocorrem em atendimento à Medida Provisória nº 1.064/21, e à Portaria Interministerial nº 20/21. Com isso, fica autorizada a compra de até 200 mil toneladas anuais de milho para o programa. Mais informações detalhadas, como os locais de entrega do produto, mediante cada aviso, podem ser encontradas no Portal da Conab.

Publicidade


Podem participar dos leilões os produtores rurais, cooperativas e comerciantes, cadastrados perante a Bolsa de Mercadorias por meio da qual pretendam realizar a operação, e registrados, na data da realização do leilão, no Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais da Conab (Sican). É necessário também estar em situação regular no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf) e demais exigências dos editais.

Publicidade

Atraia bons investimentos para índices futuros, opções e ações

Serviço:
Leilões para compra de milho
Data: quinta-feira, 2 de dezembro de 2021
Horário: 9h

Mais informações para a imprensa:
Gerência de Imprensa
(61) 3312-6338/ 6344/ 6393/ 2256
[email protected]

Conab

Conab

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) é uma empresa pública com sede em Brasília, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Você pode se interessar por

Acionista consome. Acionista investe.

Você consome das
empresas em que investe?

Receba notícias pelo Telegram

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Publicidade

Parabéns!
Cupom de Desconto Descoberto!

Cupom: BEMVINDO10

Participe do Telegram Acionista!

Receba informações do mercado financeiro gratuitamente.

Não vá embora ainda!

Conheça nosso Clube exclusivo e gratuito

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.