P.ACUCAR-CBD (PCAR4): Rede Compre Bem inicia suas vendas online

A rede de mercados Compra Bem, que é bandeira do Grupo Pão de Açúcar e atua em cidades do interior de São Paulo, agora está realizando vendas online.

A fase de testes já começou há duas semanas nas cidades de Guaratinguetá, Taubaté e Caçapava, e ontem começou em Sorocaba.

O objetivo é queo canal digital possua capacidade para atender as 21 cidades onde o Compre Bem atua, e mais as cidades vizinhas.

A rede possui no total 28 lojas e teveno 1T20 um aumento de 42% de suas vendas.

A ideia de desenvolver um ambiente digital para a Compre Bem estava prevista para 2021, mas com a crise ela foi adiantada e a plataforma ficou pronta em 60 dias.

Não foram abertos os valores que o Compre Bem está investindo em sua operação digital. Os recursos fazem parte do plano de investimento total do GPA, que gira em torno de R$ 1,6 bilhão a R$ 1,8 bilhão em 2020.

Impacto: Positivo. No momento atual, com cada vez menos pessoas saindo de casa para respeitar o isolamento social, a compra online passou a ser algo necessário a qualquer varejista. Além disso, com o projeto, a rede pode acabar ampliando sua área de atuação através do e-commerce.

Confira os principais destaques das empresas

A principal referência do mercado financeiro.

Aqui no Acionista você tem a oportunidade de ler, comparar e decidir.

Trabalhamos em prol do investidor, aproximando em apenas um local diversas opiniões, sugestões e expectativas para o mercado.

CONHEÇA AS NOSSAS ASSINATURAS

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Leia também