ECORODOVIAS (ECOR3) avalia realizar oferta de ações em caso de sucesso em leilão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

De acordo com diretor de relação com investidores da Ecorodovias, Marcello Guidotti, a companhia segue analisando oportunidades em leilões federais, que foram adiados por conta da pandemia, mas já estão, aos poucos, voltando à normalidade.

Os principais focos da empresa são as rodovias NovaDutra e BR-153 entre Tocantins e Goiás.

Guidotti afirmou que a companhia pode realizar uma oferta subsequente de ações para conseguir ficar mais competitiva e ter sucesso nos próximos leilões.

Esta ideia está alinhada com a intenção do grupo italiano Gavio de ampliar sua atuação no país.

O Grupo Gavio divide, hoje, o controle da Ecorodovias com a Primav (do grupo CR Almeida). Cada um dos sócios possui 50% das ações ordinárias da empresa.

Impacto: Positivo. A companhia já possui em mente a estratégia de acessar o mercado para novos recursos, caso obtenha sucesso em leilões de concessão. Desse modo, ela se torna mais apta a competir com os outros players.

Receba conteúdos diariamente por e-mail

Guide Investimentos

Guide Investimentos

A Guide é uma plataforma aberta de investimentos que guia pessoas para que o dinheiro não limite a vida. Conheça mais sobre os conteúdos da corretora em www.oguiafinanceiro.com.br

Você pode se interessar por

Publicidade

Receba notícias pelo Telegram

Leia também

Tire dúvidas sobre investimentos

Últimas atualizações sobre

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.