Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Tire dúvidas sobre investimentos

Receba notícias pelo Telegram

O que esperar para os mercados segundo Guide Investimentos

 A dificuldade encontrada pela China na contenção do novo coronavírus continua preocupando investidores, e promove quedas relevantes das principais bolsas ao redor do globo.

No Brasil, o mercado local deve seguir prejudicado pela piora da dinâmica no exterior.

O Ibovespa deve sentir o impacto das recentes quedas dos preços do petróleo e do minério de ferro que resultam do crescente receio sobre os impactos do vírus sobre a economia chinesa – mineradoras estão registrando os piores desempenhos do dia no exterior.

Tendo tudo isso em vista, esperamos um dia de viés negativo para ativos de risco locais.

Segundo boletim diário da Suno Research

Coronavírus O número de contaminações já ultrapassou a marca de 2 mil casos em todo o mundo e o número de mortes chega a 80.

A grande maioria dos casos foram registrados na China, mas há casos confirmados em outros países asiáticos. As contaminações chegaram também na Europa, com três casos na França e na América do Norte, com três casos nos Estados Unidos e um no Canadá.

As contaminações chegaram também na Europa, com três casos na França e na América do Norte, com três casos nos Estados Unidos e um no Canadá.

Já na América do Sul não há registro de casos.

Segundo Alvaro Bandeira – economista chefe da Modalmais

A expectativa é de Bovespa reajustando em queda e seguindo exterior, mas não deveria perder a faixa de 115.200, sob pena de reajustar ainda mais.

Mas tudo vai depender do noticiário sobre a propagação do vírus no mundo. Dólar deve seguir forte e juros por aqui em queda.

Confira a matéria completa aqui.

Já conhece a nossa assinatura Foco no Mercado?

Tenha em primeira mão a opinião de vários especialista do mercado em um só local. Confira!

CONHEÇA A NOSSA ASSINATURA

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia também

Conheça o Painel Acionista: em um só lugar tudo o que você precisa saber sobre investimentos