Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cielo (CIEL3) reportou bons resultados no 1T, diz BTG

Data da publicação

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Data da publicação

Foto Reprodução: Pixabay

Confira a análise do BTG para as ações Cielo (CIEL3), ativo que faz parte da carteira mensal Excess. Sendo assim, a equipe de analistas do banco destaca que a empresa teve bons resultados no 1T.

Cielo (CIEL3) reportou bons resultados no 1T

Apesar da desvalorização nas últimas semanas, os analistas do BTG veem bastante potencial em Cielo.

Deste modo, o gráfico semanal testou e respeitou o suporte do Stop ATR e dos 3 reais. Além disso, o fluxo dos últimos dias já mostra o retorno da pressão compradora.

Publicidade

Vemos como próximos objetivos de alta a região dos 3,50 e depois 4 reais” Afirmam os analistas.

Do mesmo modo, eles afirmam que é importante que Cielo não perca os 2,80, caso isso aconteça, a tendência mais longa será retomada.

A Cielo reportou bons resultados no 1T, com Lucro Líquido de R$ 185 milhões, que ficou 7% acima as estimativas do BTG e 1% acima do consenso.

Dinâmica de receita saudável

Contudo no 1T21, o BTG observa uma dinâmica de receita saudável, com o crescimento do volume total de pagamentos a/a impulsionado pela inflação alta.

O take-rate subiu ligeiramente com a conclusão de uma primeira onda de reprecificação das taxas de pré-pagamento. Mais importante, a Cielo indicou uma melhora no take-rate de abril.

Conforme esperado, a Cateno apresentou bons resultados, enquanto o lucro líquido da Cielo Brasil foi impactado por maiores despesas financeiras, refletindo a elevação da Selic.

No geral, foi mais um trimestre de melhoria no lado operacional, e esperamos ainda mais com a redefinição completa de preços e os efeitos positivos da venda da Merchant.

Publicidade

Clube Acionista tem uma opção interessante pra você que está sempre atento ao mercado e gosta de acompanhar as principais recomendações de ações.

É o Tendências em Ações onde você encontra opiniões de especialistas do mercado, quais são as mais recomendadas da semana e também atualizações sobre as empresas da bolsa de valores.

Aproveite e acesse esse Conteúdo Exclusivo que vai te ajudar a tomar as melhores decisões na hora de investir.

Autor

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Receba informações do mercado financeiro no seu celular gratuitamente

Compartilhe esse post nas suas redes!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Você pode se interessar por

Publicidade

Leia também

Publicidade

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Publicidade
Publicidade

Telegram Acionista

Os principais destaques do mercado! A melhor cobertura.

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.