Câmara inicia análise de 10 alterações na MP do Agro –

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Tire dúvidas sobre investimentos

Receba notícias pelo Telegram

Os deputados federais começaram a analisar há pouco 10 tentativas de alteração na medida provisória que muda as regras do crédito rural, conhecida como MP do Agro. Os destaques serão votados no plenário da Câmara.

Um dos destaques, apresentado pelo DEM, recupera a inclusão da Cédula de Produto Rural (CPR) em casos de recuperação judicial. A bancada ruralista havia fechado um acordo com lideranças da Casa para aprovar essa tentativa.

O texto do projeto que saiu da comissão mista da MP no Congresso excluía esses créditos dos processos de recuperação judicial. Após acordo da bancada, técnicos do Ministério da Economia tentam manter o conteúdo aprovado na comissão.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia também

Conheça o Painel Acionista: em um só lugar tudo o que você precisa saber sobre investimentos