Publicidade
Publicidade

BTG recomenda compra para empresa com perspectiva de lucros no curto prazo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Segundo os analistas do BTG, as ações da Movida (MOVI3) estão bem atrativas e estão sendo negociadas com um desconto de 49% em relação às rivais do setor.

Em relatório enviado essa semana o banco está revisando suas estimativas para a Movida e destaca quatro pontos que dão margem para o novo preço alvo:

1 Últimos dados operacionais e financeiros da empresa;

Publicidade




2 Contínua escassez de veículos, o que distorce preços de equilíbrio para carros;

3 Incorporação da CS Frotas;

4 atualizações macro e da taxa de desconto.

“Em suma, estamos ajustando nossas estimativas para 2021 E e 2022E da receita líquida em 6% e 27%, EBITDA em 112% e 137% e lucro líquido em 135% e 108%, respectivamente” dizem os analistas.

Novo Preço Alvo

O BTG altera o preço alvo utilizando fluxo de caixa descontado é R$ 27 (vs. R$ 25 / antes), implicando um potencial de 55%.

Nos níveis atuais, o banco enxerga a MOVI3 sendo negociado em um atrativo 7,3x Preço / Lucro em 2022, desconto de 49% sobre a média do setor, justificando sua recomendação de compra.


Encontre o que você precisa

Personalize da forma que achar melhor e tenha o seu acesso conforme a sua preferência:

Em pouco cliques, customize quais assuntos você quer que apareçam na sua home.

Salve conteúdos para ler quando quiser e não perca nenhuma atualização.

Tudo isso pelo Meu Feed, no Clube Acionista.

A transparência para as suas decisões de investimentos.

Encontre relatórios de instituições concorrentes, compare entre as sugestões e deixe de ter que se cadastrar em cada canto da internet para receber suas notificações preferidas.

Conheça o Clube Acionista, a plataforma que reúne diversos especialistas do mercado em um só lugar. A facilidade de não precisar sair procurando por boa informação em diferentes canais.

APROVEITE!

Acionista.com.br

Acionista.com.br

Publicidade

Leia também

Newsletter
Principais do Dia

Todos os finais do dia você fica por dentro sobre o que está movimentando o mercado.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.