BTG recomenda BDR mal precificado em sua carteira mensal

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
BTG

Confira a análise do BTG Pactual sobre empresa recomendada na carteira mensal de BDRs. Dessa maneira, a corretora do banco opta por empresa que tem tudo para surfar o “financial deepening”, além de ter apresentado resultados excelentes no último trimestre, dando força à tese dos analistas de que o valuation para a companhia está mal precificado.

BTG recomenda PagSeguro (PAGS34)

Apesar do desempenho muito forte das ações da PagSeguro em fevereiro, os analistas decidiram manter as ações da PagSeguro na carteira por mais um mês. Ademais, seus resultados do 4T, publicados na semana retrasada, mostraram uma aceleração nas receitas e no lucro líquido em 2021, fortalecendo o balanço da empresa.

Valuation mal precificado

Além disso, o TPV (volume total de pagamentos) do PagBank é quase metade do TPV de adquirência e as receitas bancárias estão acelerando com as novas iniciativas e a retomada das concessões de crédito.

Portanto, dado os valuations recentes dos bancos digitais, o BTG acredita que muito pouco do PagBank está precificado atualmente. Enfim, os analistas continuam muito otimistas com a ação, reiterando a compra do BDR.


Como podemos ajudar você?

Em nosso canal do Telegram você receberá as principais notícias que movimentam o mercado.

Na área O que comprar você acompanha diversas sugestões e atualizações. E confira em FIIs as principais recomendações para o mês.

Em nossas Assinaturas você pode conferir diversas recomendações, análises e conteúdos exclusivos.

Receba conteúdos diariamente por e-mail

Acionista

Acionista

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Você pode se interessar por

Publicidade

Receba notícias pelo Telegram

Leia também

Tire dúvidas sobre investimentos

Últimas atualizações sobre

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.