BTG analisa Lojas Quero-Quero, removida da carteira de Small Caps

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Guide

Confira a análise do BTG Pactual sobre as Lojas Quero-Quero, removida de sua carteira mensal de Small Caps. A corretora do banco vê a empresa oferecendo um bom potencial de valorização, mas momento de mercado faz os analistas optarem por ações com melhor relação de risco e retorno.

BTG analisa Lojas Quero-Quero (LJQQ3)

Os analistas do BTG percebem as Lojas Quero-Quero aliarem um sabor local, com um modelo de negócio que se enquadra na sólida expansão nos próximos anos no setor, uma comprovada execução no seu negócio de financiamento ao consumidor e uma forte cultura que apoia o crescimento acelerado (previsão de mais de 450 lojas abertas nos próximos 5 anos), enquanto desfruta de um momentum de curto prazo resiliente.

Embora não seja uma pechincha, negociando a 32x P/L 2021, considerando um CAGR (crescimento anual) de lucro por ação de 40% de 2020 a 2025, o valuation atual ainda oferece um potencial de valorização atraente.

Quer conferir quem o BTG adicionou em sua carteira no lugar das Lojas Quero-Quero? Assine o Acionista Premium e tenha acesso a todas nossas carteiras recomendadas. São 7 dias grátis para você experimentar.

Pelo momento de mercado, o BTG optou por ações que oferecem uma melhor relação de risco e retorno.

A carteira de Small Caps

A Carteira Recomendada Small Caps do BTG tem como objetivo capturar as melhores oportunidades e performances do mercado de small caps brasileiro, sendo composta por 5 ativos selecionados pela equipe de análise e estratégia do BTG Pactual.

Desse modo, dentre o universo de ações analisadas, estão empresas que possuem um valor de mercado informal de até R$ 15 bilhões, tendo como benchmark o índice de small caps brasileiro (SMLL).

A principal referência do mercado financeiro

Aqui no Acionista você tem a oportunidade de ler, comparar e decidir.

Trabalhamos em prol do investidor, aproximando em apenas um local diversas opiniões, sugestões e expectativas para o mercado.

Tempo é dinheiro. Poupamos seu tempo para que você foque no dinheiro.

Acionista

Acionista

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Você pode se interessar por

Publicidade

Leia também

Tire dúvidas sobre investimentos

Últimas atualizações sobre

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Uma experiência completa de investimentos. Crie sua conta e acesse recomendações e análises na íntegra.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.