Brasil (BBAS11): Indicação de candidatos ao CA

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Em conformidade com o previsto na Instrução CVM nº 481/2009, o Banco do Brasil S.A., em referência à Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada em 28.04.2021, informa que reapresentou, nesta data, o Boletim de Voto a Distância, a Proposta de Administração e o Manual de Participação dos Acionistas, em razão da indicação pelo acionista controlador do Sr. Fausto de Andrade Ribeiro e da indicação pelos minoritários do Sr. Robert Juenemann para eleição aos cargos de Conselheiros de Administração.

2. Os votos encaminhados permanecem válidos, podendo ser alterados se o acionista encaminhar nova instrução de voto até o dia 22.04.2021. A fim de evitar que a instrução de voto possa ser considerada conflitante, é recomendável que o acionista encaminhe sua eventual nova instrução pelo mesmo meio utilizado anteriormente.

Receba conteúdos diariamente por e-mail

Acionista.com.br

Acionista.com.br

Você pode se interessar por

Publicidade

Receba notícias pelo Telegram

Leia também

Tire dúvidas sobre investimentos

Últimas atualizações sobre

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Já acessou o
Clube Acionista hoje?

A conexão certa para seus investimentos

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.