Brasil (BBAS11): Eleição de conselheiro de administração

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

O Banco do Brasil S.A. (BB) comunica que o Conselho de Administração (CA), em reunião realizada nesta data, com fundamento no artigo 20 do Estatuto Social do BB, nomeou o Sr. Ariosto Antunes Culau para o cargo de Conselheiro de Administração.

Ariosto Antunes Culau é graduado em ciências econômicas pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Unisinos, com MBA em Finanças Empresariais pela Fundação Getúlio Vargas – FGV e especialização em Políticas Públicas e Governo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ. Servidor de carreira do Ministério da Economia, exerce atualmente o cargo de Secretário de Orçamento Federal, tendo atuado anteriormente em diversos cargos na área de finanças nas administrações públicas federal e estadual.

Acionista.com.br

Acionista.com.br

Você pode se interessar por

Publicidade

Leia também

Tire dúvidas sobre investimentos

Últimas atualizações sobre

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.