PETROBRAS BR (BRDT3) suspende comercialização de gasolina de aviação

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Tire dúvidas sobre investimentos

Receba notícias pelo Telegram

A BR Distribuidora suspendeu a comercialização de AVGAS, a gasolina de aviação.

A empresa também recomenda que clientes e revendedores também suspendam a comercialização do produto.

O movimento é decorrente do anúncio feito pela Petrobras, única fornecedora de AVGAS da BRDT; de que encontrou alterações em um lite de gasolina de aviação importada.

O produto do lote alterado ainda está dentro das especificações da ANP, porém a Petrobras estuda a possibilidade da variação da composição química ter impactado os materiais de vedação e revestimento de
tanques de combustíveis de aeronaves de pequeno porte.

Impacto: Negativo. Como a Petrobras é a única fornecedora de AVGAS, a BR Distribuidora ficará dependente dos estudos da estatal para poder voltar a comercializar seu produto.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia também