Bolsonaro elogia Tereza Cristina e diz que agronegócio vem batendo recordes

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Receba notícias por Whatsapp

Receba notícias pelo Telegram

O presidente da República, Jair Bolsonaro, enalteceu, em visita a Mato Grosso do Sul, a atuação da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, considerada por ele “o orgulho do agronegócio” no País. “O agronegócio é a locomotiva da nossa economia. Podemos viver sem muita coisa, mas ninguém vive sem comida”, afirmou Bolsonaro, durante a inauguração de uma estação de radar de Corumbá (MS). A ministra é sul-mato-grossense e deputada federal pelo Estado.

Segundo Bolsonaro, o homem do campo “não parou de trabalhar” e “não teve lockdown” durante a pandemia do novo coronavírus para manter a produção e o abastecimento.

O presidente disse, ainda, que, o governo enfrentou a questão da pandemia no setor com a contribuição de Tereza Cristina

“Parabéns pelo trabalho maravilhoso que você faz à frente do Ministério da Agricultura, inclusive, abrindo fronteiras para além da América do Sul, obviamente”, disse Bolsonaro na cerimônia.

O presidente elogiou que, antes das viagens presidenciais ao exterior, no ano passado, Tereza fez “um trabalho de base muito bem feito” com outros países para a assinatura de acordos. Entre os países visitados estava a China, principal parceiro comercial do Brasil, mas criticada pela ala ideológica do governo.

“Por isso, o nosso agronegócio vem batendo recordes, cada vez exporta mais. Os portos do Brasil, também, ao longo dos últimos cinco meses têm batido recordes mês após mês de exportação daquilo que produzimos no campo”, afirmou o presidente.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia também

Leia também

Mulheres em Ação