Bolsa de Hong Kong anuncia que pode não abrir nesta 4ªfeira por alerta de tufão

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Receba notícias por Whatsapp

Receba notícias pelo Telegram

A Bolsa de Hong Kong pode não abrir nesta quarta-feira, 19, devido ao alerta de um tufão de nível nove para a região, anunciou a própria bolsa local, nesta terça-feira, 18.

“Se um alerta de nível oito ou superior permanecer em vigor às 09h00 (pelo horário local), os negócios da manhã em todos os mercados serão cancelados”, informa a instituição financeira. Às 20h20 de Brasília desta terça-feira, os relógios em Hong Kong marcavam 7h20 da manhã de quarta-feira – ou seja, as operações por lá começariam em menos de duas horas. A Bolsa do território chinês pode emitir novo comunicado sobre o pregão a qualquer momento.

Uma nova avaliação será feita ao meio-dia do horário local. Se o alerta de nível oito ou superior estiver mantido, a etapa vespertina do pregão também será cancelada. Caso o alerta seja suspenso até as 12h, os mercados de títulos e derivativos retomarão as negociações à tarde.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia também

Leia também

Mulheres em Ação