BDR: Veja os principais destaques globais desta semana

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Confira os principais destaques globais desta semana, entre as empresas ao redor do mundo conforme cobertura da Levante Investimentos.

O investimento em carteira de BDRs: Com a mudança da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) de liberar o acesso de Brazilian Depositary Receipts (BDRs) Não Patrocinados, até então restrito a investidores qualificados, o investimento nessa forma de ativo se tornou muito mais fácil, beneficiando o investidor na diversificação em ótimos ativos da bolsa americana.

Principais destaques globais

Apple (AAPL)

Problemas na Índia

Segundo informações de mercado, a Apple (AAPL) está passando por dificuldades operacionais em uma das suas fábricas contratadas para produzir Iphones na Índia – o segundo maior mercado de smartphones do mundo.

Conforme Levante, o motivo é o aumento no número de funcionários que testaram positivo para o vírus da Covid-19.

Tesla (TSLA)

Vendas na China

Segundo dados da “China Passenger Car Association”, a Tesla (TSLA) vendeu 25.845 veículos elétricos fabricados no país, o que representa uma queda de 27 por cento contra o mês anterior, no qual haviam sido vendidos quase 35.500 veículos.

> Conheça a série Carta do Estrategista da Levante e ganhe dinheiro via análises dos cenários políticos e macroeconômicos.

Jack in the box (JACK)

Resultados do 2T21

A rede de fast-food americana Jack in the box (JACK) anunciou nesta quarta-feira (12), após o fechamento dos mercados, seus resultados do segundo trimestre do ano fiscal de 2021, encerrado no dia 12 de abril.

Segundo Levante, os números vieram medianos, em linha com o esperado em termos de receita e acima na linha de lucro por ação. A receita líquida foi de 257 milhões de dólares, o que significa um crescimento de 19 por cento na comparação anual e em linha com as expectativas.

Disney (DIS)

Resultados do segundo trimestre do ano fiscal 2021

A The Walt Disney Company (DIS) apresentou nesta quinta-feira (13), após o fechamento do mercado, os seus resultados do segundo trimestre do ano fiscal de 2022 (equivalente ao 1T21 do ano calendário).

Segundo a Levante, os números vieram mistos, com receita líquida um pouco abaixo do esperado, alguma decepção no segmento de streaming, mas com lucro por ação superior às expectativas. A receita líquida foi de 15,6 bilhões de dólares, uma queda de 13 por cento na comparação anual e cerca de 250 milhões abaixo do esperado.

OPORTUNIDADES EM UM SÓ LUGAR

Tenha as principais notícias do mercado financeiro, gratuitamente, pelo  canal do Telegram.

Invistas melhor! Conheça nossas Assinaturas, cada detalhes e aproveite os 10 dias de teste grátis.


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é capa-clube.jpg

Venha conhecer o Clube Acionista, nossa nova plataforma que reúne tudo que você precisa para investir melhor em um só lugar.

A facilidade de não precisar sair procurando por boa informação. O cadastro é totalmente gratuito. Aproveite!

Um novo ambiente especialmente para você!

Receba conteúdos diariamente por e-mail

Levante

Levante

A Levante Ideias de Investimentos é uma casa de análises que ajuda pessoas a investirem de forma eficiente e descomplicada, bem longe das armadilhas tão comuns do mercado financeiro. Conheça os conteúdos da casa de análise em www.levanteideias.com.br

Você pode se interessar por

Leia também

Tire dúvidas sobre investimentos

Últimas atualizações sobre

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Telegram

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.