BB Investimentos realiza troca na carteira de FIIs e vê ascensão

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Receba notícias por Whatsapp

Receba notícias pelo Telegram

BB Investimentos

Confira a análise da equipe da BB Investimentos sobre a mudança na carteira e ascensão do mercado de Fundos Imobiliários. Dessa forma, a corretora do banco vê boas perspectivas com o leque de opções em amplo crescimento.

BB Investimentos e a troca na carteira

O leque de opções de FIIs para se investir continua em ascensão, com o número de fundos listados já atingindo a marca de 269 em 2020, segundo a CVM, conjuntamente com o maior volume negociado e incremento de opções no que se refere aos setores de exposição.

Dessa forma, neste mês, os analistas optaram por excluir o Iridium Recebíveis Imobiliários (IRDM11) pois, apesar ainda atrativo, atingiu um múltiplo P/VPA superior a 1,2x, abrindo espaço para a troca e diversificação da carteira.

Assim, o BB incluiu o fundo de desenvolvimento denominado Mérito Desenvolvimento Imobiliário (MFII11), cujo foco é investir em propriedades, desenvolver e efetuar a venda posteriormente. Portanto, na visão dos analistas, ao incluir este fundo em suas recomendações, é aumentado o nível de risco da carteira, e principalmente o retorno potencial.

Se você ainda não é Acionista Premium, convidamos você a conhecer mais sobre o nosso trabalho. Oferecemos 7 dias grátis, sem burocracia chata em caso de cancelamento ao término do seu período de testes. Confira aqui.

Carteira com atrativos retornos

Ademais, o BB Investimentos continua se apoiando em uma carteira sólida com fundos grandes, bem geridos e com atrativos retornos. Aos investidores que têm acompanhado as recomendações, os analistas ressaltam que nos últimos meses foram lançadas diversas ofertas de captação, de modo que boas oportunidades sugiram – e continuam surgindo – para aqueles que já possuem cotas dos mesmos.

Assim, a nova carteira recomendada para o mês de outubro continua sendo composta por fundos que apresentam resiliência e menor risco de perda de patrimônio, bem como um atrativo retorno potencial.

A principal referência do mercado financeiro

Aqui no Acionista você tem a oportunidade de ler, comparar e decidir.

Trabalhamos em prol do investidor, aproximando em apenas um local diversas opiniões, sugestões e expectativas para o mercado.

Tempo é dinheiro. Poupamos seu tempo para que você foque no dinheiro.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Publicidade

Leia também

Destaques da bolsa ativos durante o pregão - das 10h as 17h - Fonte: Google Finance - delay aprox. de 20 min.

*Dados inativos fora do horário do pregão.

Especial Resultados 3T20 já disponível

Confira os relatórios e comentários sobre o desempenho das empresas neste trimestre.