AVISO DE PAUTA – 1º Boletim Prohort 2021

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Tire dúvidas sobre investimentos

Receba notícias pelo Telegram

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) divulga, nesta terça-feira (26), a partir das 9h, o resultado do 1º Boletim Prohort de Comercialização de Hortigranjeiros nas Centrais de Abastecimento (Ceasas), com transmissão no canal oficial da Conab no YouTube.

Quem fará  a apresentação será a gerente de Estudos do Mercado Hortigranjeiro, Joyce Fraga. O encontro virtual conta com a participação do diretor de Política Agrícola da Conab, Sergio De Zen, e do superintendente de Estudos Agroalimentares e da Sociobiodiversidade da estatal, Marisson Marinho.

O release com os destaques referentes às principais frutas e hortaliças comercializadas no último mês e o boletim completo serão divulgados no portal da Conab e enviados por e-mail à imprensa. Haverá ainda o envio do release em áudio para as rádios de todo o país e o arquivo ficará disponível na página do ConabCast.

As dúvidas podem ser enviadas pelo chat da transmissão para respostas em tempo real, e as solicitações de entrevistas poderão ser feitas por e-mail ou por intermédio dos telefones da assessoria de imprensa da Conab.

Serviço:
1º Boletim Prohort de Comercialização de Hortigranjeiros nas Ceasas 2021
Data: terça-feira, 26 de janeiro
Horário: 9h
Link: https://youtu.be/T7AXbKeicmw

Mais informações para imprensa:
Gerência de Imprensa
(61) 3312-6338/ 6344/ 6393/ 2256
[email protected]

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia também

Leia também

Conheça o Painel Acionista: em um só lugar tudo o que você precisa saber sobre investimentos