Autônomos podem concorrer por serviço de frete de 6,2 mil t de milho

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Tire dúvidas sobre investimentos

Receba notícias pelo Telegram

Com objetivo de atender criadores de animais de pequeno porte por meio do Programa de Vendas em Balcão (ProVB), a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realizará no dia 28 deste mês uma nova operação para contratação de remoção de 6,2 mil toneladas de milho em grãos. Podem concorrer à prestação do serviço de transporte do produto caminhoneiros autônomos por meio de suas Associações e Cooperativas.

Esta operação ocorre por meio de uma dispensa de licitação instituída pela Lei 13.713/2018, que permite a contratação direta de cooperativas e associações de transportadores autônomos de carga. Os interessados em participar terão até o dia 27 deste mês para entregarem os documentos solicitados pela Companhia. No dia seguinte ocorrerá a abertura dos envelopes. O resultado final será divulgado até o dia 3 de agosto.

O milho está armazenado nos municípios de Sorriso, em Mato Grosso, e destina-se aos seguintes estados: Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Distrito Federal, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Sergipe.

Para participar é necessário comprovar que a atividade econômica principal é compatível com o serviço a ser realizado, transporte de carga, além de atender aos demais requisitos que estão detalhados no Aviso N.º 069/2020.

Mais informações para a imprensa:
Gerência de Imprensa
(61) 3312-6338/ 6344/ 6393/ 6389/ 2256
[email protected]

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia também

Conheça o Painel Acionista: em um só lugar tudo o que você precisa saber sobre investimentos