Ativa recomenda excelente alternativa para carteira focada em proventos

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Receba notícias por Whatsapp

Receba notícias pelo Telegram

Ativa

Confira a análise da Ativa Investimentos sobre empresa recomendada na carteira mensal de dividendos. Dessa maneira, a corretora opta por companhia que possui um upside, além de ser uma excelente alternativa para carteiras com foco em proventos.

Ativa recomenda Isa CTEEP (TRPL4)

Para a Ativa, drivers não faltam à Isa CTEEP. Assim, ela começará a contabilizar os efeitos contábeis e o nível de caixa do reajuste anual da RAP deferido em julho/20 a partir do 3T20.

Portanto, operacionalmente, a intenção de aumentar os investimentos em melhorias dos atuais R$ 70 MM para a faixa entre R$ 400-500 MM faz todo o sentido e pode ajudar a preservar a rentabilidade dos investimentos, que em sua maioria, possuem um amplo tempo de concessão.

Investir em empresas que pagam bons dividendos é uma ótima maneira de alcançar a independência financeira. Desse modo, com o Acionista Premium, você analisa, compara e aprende como é possível lucrar com dividendos. Acesse e conheça os benefícios!

Upside e Proventos

Dessa forma, negociando a 7,9 EV/Ebitda (2021), os analistas da Ativa percebem ainda um leve upside para o papel. Além disso, a empresa segue sendo excelente alternativa para uma carteira com foco em proventos, dado a previsão de manutenção do payout em 75% do lucro regulatório.

A principal referência do mercado financeiro

Aqui no Acionista você tem a oportunidade de ler, comparar e decidir.

Trabalhamos em prol do investidor, aproximando em apenas um local diversas opiniões, sugestões e expectativas para o mercado.

FAÇA PARTE DO NOSSO TELEGRAM

Tempo é dinheiro. Poupamos seu tempo para que você foque no dinheiro.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Publicidade

Leia também

Destaques da bolsa ativos durante o pregão - das 10h as 17h - Fonte: Google Finance - delay aprox. de 20 min.

*Dados inativos fora do horário do pregão.