Confira aqui os motivos para os principais movimentos extraordinários de máximas, variação e volume que estão aquecendo o mercado hoje.
Telefônica Brasil (VIVT4)
Às 10h23, o volume de títulos negociados em TELEF BRASIL – VIVT4 estava 471,49% maior do que costuma estar, com base na média deste horário dos últimos 3 meses.
Quase na abertura do mercado, às 10h11, o papel operava em alta de 4,70%, sendo esta a maior variação percentual positiva dos últimos três meses.
O motivo é pela confirmação da empresa nos ativos móveis da Oi (OIBR3), conforme noticiado no nosso radar empresas.
Tim Participações (TIMP3)
Também às 10h23, o volume de títulos negociados em TIM PART S/A – TIMP3 estava 775,37% maior do que o padrão, com base na média deste horário dos últimos 3 meses.
Mais cedo, às 10h06, as ações operavam em alta de 4,96%, a maior variação percentual positiva dos últimos três meses.
Assim como a Vivo, a Tim também confirmou interesse nos ativos móveis da Oi, o que ocasiona esse grande volume e alta.
B3 (B3SA3)
Às 10h46, o volume de títulos negociados em B3 – B3SA3 está 94,74% maior do que costuma estar, com base na média deste horário dos últimos 3 meses.
O volume é esperado, já que há a volatilidade acerca do coronavírus, o que traz incertezas sobre o quanto a B3 poderia ser afetada.
Petrobras (PETR4)
Às 10h59, o volume de títulos negociados em PETROBRAS – PETR4 estava 143,88% maior do que o padrão, com base na média deste horário dos últimos 3 meses.
Esse grande volume é devido ao fato da Saudi Aramco comunicar ao mercado que aumentará a produção de barris de petróleo por dia, o que mexe com a oferta e a demanda da commoditie.
Fonte: Enfoque e Acionista
Confira os principais destaques do mercado hoje
A principal referência do mercado financeiro
Aqui no Acionista você tem a oportunidade de ler, comparar e decidir.
Trabalhamos em prol do investidor, aproximando em apenas um local diversas opiniões, sugestões e expectativas para o mercado.
Tempo é dinheiro. Poupamos seu tempo para que você foque no dinheiro.